Carristur

Especialista em mobilidade turística no âmbito nacional, celebrou em 2018, 20 anos de existência.

Empresa certificada e qualificada, com equipas profissionais experientes para garantir a prestação de um serviço completo e de qualidade.

Empresa detida a 100% pela Carris – Companhia Carris de Ferro de Lisboa, SA (operador de transportes públicos em Lisboa).

A Carristur e a MEO Blueticket são parceiros desde 2017. Esta relação foi criada com o objetivo de alargar a rede de vendas dos serviços de transporte de passageiros na área do turismo e serviço público e divulgar a marca Yellowbus.

Em paralelo com a sua própria solução de venda, foram instalados Kiosks de venda automática na base e topo do Elevador de Santa Justa e nas chegadas do Aeroporto de Lisboa. Estes permitem aos turistas a aquisição de bilhetes para o serviço público Aerobus e para os circuitos turísticos de Hop-on Hop-pff, asseguram pagamentos por cartão de crédito/débito e aumentam a capacidade de resposta em alturas de pico de turistas.

A APP, site meoblueticket.pt e a venda na rede de parceiros, permitem aumentar o espetro de alcance da venda e potenciar o negócio nas mais variadas vertentes.

O Controlo de acessos é feito por integração de códigos externos próprios do cliente, e permite controlar todos os bilhetes vendidos nas mais diversas plataformas disponibilizadas.

O software Blueticket garante o acesso ao Reporting Financeiro e Faturação, a extração de dados de vendas, faturação e relatórios pré-definidos em tempo real.

A equipa de Marketing da Blueticket, apoia a promoção e divulgação permanente dos conteúdos na rede de comunicação MEO Blueticket e dos seus parceiros.

Voltar