Caves Cálem

Com mais de 235,000 visitas anuais, as Caves Cálem afirmam-se como dos mais emblemáticos lugares para quem pretende aprofundar conhecimentos sobre Vinho do Porto. Pode ainda experimentar vinhos de elevada qualidade e perceber melhor o porquê do Vinho do Porto possuir um legado tão especial.

A Sogevinus tem com a MEO Blueticket uma parceria de sucesso desde 2017, envolvendo a prestação continuada de serviços, que vão desde a venda do bilhete ao controlo de acessos para a entrada no espaço.

Para o processo de venda, está implementado em todas as bilheteiras o Sistema Blueticket de Ticketing (Frontoffice). Ao longo do tempo, este sistema foi evoluindo de forma a acompanhar a par e passo os requisitos e as necessidades dos produtos da Sogevinus – Caves Calém.

À venda pelo operador nas bilheteiras, juntam-se as vendas através de Kiosks de venda automática, instalados no interior do edifício , que asseguram pagamentos por cartão de crédito/débito e aumentam a capacidade de resposta em alturas de pico de visitas; a White Label – site customizado de vendas a partir do site calem.pt; o site meoblueticket.pt; a venda na rede de parceiros, permitindo aumentar o espetro de alcance da venda e potenciar o negócio nas mais variadas vertentes.

Nas bilheteiras, o sistema de Sinalética Digital permite uma comunicação permanente com os visitantes, disponibilizando-lhes informação útil no que diz respeito a preços, horários de visita ou outras indicações relevantes.

Todas as componentes de venda (sessões, preços, descontos e descritivos) e controlo de acessos, são parametrizadas através do Sistema de Gestão de Eventos (Backoffice), cumprindo todos os requisitos decorrentes da atividade.

No Controlo de Acessos o software Blueticket permite, através de torniquetes, a validação à entrada de todos os bilhetes vendidos nas mais diversas plataformas.

A equipa de gestão das Caves Calém recorre às ferramentas de Reporting Financeiro e Faturação, para controlo do negócio e operação, com atualização em real-time para vendas e acessos. O sistema está integrado com o ERP existente, garantindo um fluxo automático de dados para a contabilidade.

Sempre em estreita articulação com as Caves Calém, a equipa de Marketing da Blueticket, apoia a promoção e divulgação permanente dos conteúdos na rede de comunicação MEO Blueticket e dos seus parceiros. É também feito um trabalho coordenado de monitorização de objetivos Google Analytics resultantes de campanhas criadas pela equipa Caves Calém.

Voltar