Portugal dos
Pequenitos

O Portugal dos Pequenitos, tem com a MEO Blueticket uma das mais recentes parcerias de sucesso, envolvendo a prestação continuada de serviços que vão desde a venda do bilhete ao controlo de acessos para a entrada no espaço.

Para o processo de venda, todas as bilheteiras possuem o Sistema Blueticket de Ticketing (Frontoffice), implementado no seguimento da experiência da empresa na área do turismo e visitação.

À venda pelo operador nas bilheteiras, juntam-se as vendas através de Kiosks de venda automática, instalados no exterior do edifício, que asseguram pagamentos por cartão de crédito/débito; a White Label – site customizado de vendas integrado através de Iframe no site fbb.pt; o site meoblueticket.pt e a venda na rede de parceiros

Todas as componentes de venda (preços, descontos e descritivos) e controlo de acessos, são parametrizadas através do Sistema de Gestão de Eventos (Backoffice), cumprindo todos os requisitos decorrentes da atividade do Portugal dos Pequenitos.

No Controlo de Acessos a integração com os equipamentos fixos instalados permite a validação à entrada de todos os bilhetes vendidos nas mais diversas plataformas.

A equipa de gestão do Portugal dos Pequenitos recorre às ferramentas de Reporting Financeiro e Faturação, para controlo do negócio e operação, com atualização em real-time para vendas e acessos. O sistema está integrado com o ERP existente, garantindo um fluxo automático de dados para a contabilidade.

Sempre em estreita articulação com o Portugal dos Pequenitos, a equipa de Marketing da MEO Blueticket, apoia a promoção e divulgação permanente dos conteúdos na rede de comunicação MEO Blueticket e dos seus parceiros.

Voltar