Tapada de Mafra

A Tapada Nacional de Mafra é uma floresta e também um espaço multifuncional que decorre da diversidade de valências presentes, posicionando-se simultaneamente como espaço de sustentabilidade, espaço de memória, espaço de turismo, de lazer e de aprendizagem.

No dia 7 de junho de 2019 viveu-se mais um marco importante na valorização deste património em todas as suas dimensões: o Real Edifício de Mafra, constituído pela Tapada de Mafra, o Palácio Real, a Basílica, o Convento e o Jardim do Cerco, é inscrito na Lista do Património Mundial da UNESCO.

A Tapada de Mafra tem com a MEO Blueticket uma parceria de sucesso há anos. Este êxito promoveu a utilização progressiva de mais soluções MEO Blueticket e a prestação continuada de serviços que vão desde a venda do bilhete ao controlo de acessos para a entrada no espaço.

Para o processo de venda, está implementado em todas as bilheteiras o Sistema Blueticket de Ticketing (Frontoffice). Este sistema é detentor de um conjunto alargado de valências que permitem responder às necessidades dos produtos Tapada de Mafra.

A par da venda pelo operador nas bilheteiras, juntam-se as vendas através de Kiosks de venda automática, instalados no espaço, que asseguram pagamentos por cartão de crédito/débito; de uma White Label – site customizado de vendas acessível a partir do site tapadademafra.pt; do site meoblueticket.pt; da venda na rede de parceiros e a Plataforma B2B, para relacionamento com Agências e outras entidades, permitindo aumentar o espetro de alcance da venda e potenciar o negócio nas mais variadas vertentes.

Nas bilheteiras, o sistema de Sinalética Digital permite uma comunicação permanente com os visitantes, disponibilizando-lhes informação útil no que diz respeito a preços, horários de visita ou outras indicações relevantes.

Todas as componentes de venda (preços, descontos e descritivos) e controlo de acessos são parametrizadas através do Sistema de Gestão de Eventos (Backoffice), cumprindo todos os requisitos decorrentes da atividade.

No Controlo de Acessos, o software Blueticket permite, através do hardware compatível, a validação à entrada de todos os bilhetes vendidos nas mais diversas plataformas.

A equipa de gestão da Tapada de Mafra recorre às ferramentas de Reporting Financeiro e Faturação, para controlo do negócio e operação, com atualização em real-time para vendas e acessos.

Sempre em estreita articulação com a Tapada de Mafra, a equipa de Marketing da Blueticket apoia a promoção e divulgação permanente dos conteúdos na rede de comunicação MEO Blueticket e dos seus parceiros.

Tapada de Mafra
Tapada de Mafra

Voltar