Audiência
Blueticket

Sabemos que uma ampla divulgação dos conteúdos é de extrema importância. Se escolher os nossos serviços, garantimos, através de uma rede de comunicação integrada, que a informação do seu evento, conteúdo expositivo ou espaço alcance o maior número de pessoas.

O site da BLUETICKET, disponível em 4 idiomas, regista anualmente: 5 milhões de visitas com 2,8 milhões de utilizadores únicos.

As redes sociais garantem uma relação com a comunidade digital: apostamos numa comunicação regular através dos media sociais Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

O Cartaz BLUETICKET com uma tiragem de 50.000 mil exemplares é distribuído em toda a rede com uma audiência de 150 mil individuos

Através dos seus parceiros FNAC e Worten a marca e os eventos MEO Blueticket registam perto de 100.000.0000 visitas anuais.

O Blog Bluegazine, cria conteúdo que é distribuído diariamente por toda a audiência MEO Blueticket.

A rúbrica semanal nas rádios: MEO Music, SBSR.FM e Rádio Amália, garante a presença dos eventos nas agendas culturais, impactando cerca de 300 mil ouvintes.

Voltar