Sistema
de gestão
de eventos

Os aplicativos MEO Blueticket refletem a experiência de mais de 20 anos da empresa na área do ticketing. A evolução permanente do mercado, com efeitos diretos nas necessidades dos clientes, promove a adaptação constante das características do nosso sistema, sempre com a preocupação de ir ao encontro dos seus objetivos.

O nosso backoffice é uma plataforma fundamental para a configuração das diversas vertentes associadas à criação de todo o tipo de eventos e conteúdos expositivos. Possibilita a inserção de informações acerca do evento/experiência, definição de sessões, lotações, preços, descontos, entre outros. Permite também fazer a gestão do dia-a-dia dos seus conteúdos. Um sistema capaz de se adaptar a realidades distintas.

Crie postos, operadores e faça a gestão de permissões, tudo num só aplicativo.

Principais Características

  • Configuração de eventos com data/hora (Espetáculos) ou com período de funcionamento (Exposições)
  • Criação de operadores de Backoffice com diferentes níveis de permissão
  • Configuração de locais de evento com lugares livres ou marcados
  • Criação/Gestão de postos de venda associados ao domínio
  • Configuração de TPA ou CashDro integrado com o ponto de venda
  • Criação de descontos em valor absoluto ou percentagem, com/sem código de validação
  • Configuração de códigos de integração como “Código Bilhete/Conta”, “Centro de Responsabilidade” e “Atividade”
  • Acesso através de um comum equipamento Windows, com ligação à internet.
  • Upload de imagens e sinopses;
  • Configuração de espaços e salas;
  • Criação de sessões, setores, preços, descontos;
  • Gestão de lotações, com ou sem lugares marcados;
  • Definição de postos de venda, utilizadores, permissões;
  • Tudo o que necessita para gerir o seu evento da melhor forma.

Voltar