Sistema
de gestão
de eventos
Os aplicativos MEO Blueticket refletem a experiência de mais de 20 anos da empresa na área do ticketing. A evolução permanente do mercado, com efeitos diretos nas necessidades dos clientes, promove a adaptação constante das características do nosso sistema, sempre com a preocupação de ir ao encontro dos seus objetivos.
O nosso backoffice é uma plataforma fundamental para a configuração das diversas vertentes associadas à criação de todo o tipo de eventos e conteúdos expositivos. Possibilita a inserção de informações acerca do evento/experiência, definição de sessões, lotações, preços, descontos, entre outros. Permite também fazer a gestão do dia-a-dia dos seus conteúdos. Um sistema capaz de se adaptar a realidades distintas.
Crie postos, operadores e faça a gestão de permissões, tudo num só aplicativo.
Principais Características
- Configuração de eventos com data/hora (Espetáculos) ou com período de funcionamento (Exposições)
- Criação de operadores de Backoffice com diferentes níveis de permissão
- Configuração de locais de evento com lugares livres ou marcados
- Criação/Gestão de postos de venda associados ao domínio
- Configuração de TPA ou CashDro integrado com o ponto de venda
- Criação de descontos em valor absoluto ou percentagem, com/sem código de validação
- Configuração de códigos de integração como “Código Bilhete/Conta”, “Centro de Responsabilidade” e “Atividade”
- Acesso através de um comum equipamento Windows, com ligação à internet.

- Upload de imagens e sinopses;
- Configuração de espaços e salas;
- Criação de sessões, setores, preços, descontos;
- Gestão de lotações, com ou sem lugares marcados;
- Definição de postos de venda, utilizadores, permissões;
- Tudo o que necessita para gerir o seu evento da melhor forma.